segunda-feira, 2 de abril de 2012

Proibida a entrada a pesadelos

Quando os nosso olhos se fecham à noite, grandes, mágicas e por vezes assustadoras são as viagens que se concretizam. De barco, a pé, a nado ou até sem sair do lugar, somos personagens de grandes aventuras por mundos que nos parecem tão reais.

Ultimamente a criatividade não se espelha só nas nossas produções, pensamentos partilhados com a família e amigos, como também entra nos nossos sonhos que, recentemente, têm se parecido mais com pesadelos.

As noites têm sido de pouco sono e, nas reuniões da manhã, são partilhadas com os amigos as grandes aventuras que nos tiram o sono. Aranhas que visitam a nossa cama, àrvores com muitos braços, fantasmas e monstros vários, têm sido alguns dos visitantes que entram, nos nossos quartos, sem serem convidados.

Foi então necessário pensar em algumas estratégias, que têm vindo já a dar os seus frutos... Decidimos então criar avisos para que estas personagens não nos incomodem! Desde sinais de "proibida a entrada a pesadelos" afixadas à porta do quarto, até cascas de banana que podem ser colocadas estratégicamente neste local, muitas e originais têm sido as estratégias.

Acima de tudo interessa encontrar soluções para resolver os nossos medos e que nos permitam ter noites descansadas:)

2 comentários:

  1. A "febre" dos pesadelos também já me anda a atingir :( o problema? COBRAS! Umas grandes e de cabeça larga e outras esguias e muito pequenas. O que se anda a passar com todos nós? No meio de tudo é que ainda não aprendi a encarar os pesadelos pelo seu lado divertido como os amigos fazem; tenho mesmo que lhes pedir ajuda. Aparte de tudo, espero que eles tenham vindo a ter noites mais felizes, risonhas e, sobretudo, serenas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. e lá por casa até há código de entrada no quarto!!! só entra quem sabe!

    ResponderEliminar